segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Balada de Um Menino Sem Ritmo

CTAC I
Acho que cansei. O mundo está cada vez mais indo pra um lado que eu não gosto, tem muita coisa errada aí e acho que estou me perdendo na maré. Cada vez mais sinto que estou virando algo que eu nunca quis. Cada vez mais sinto minha conexão com a realidade falhar. Me pergunto se vou virar esse tipo de gente que vemos em filmes que ficam em frente ao computador escrevendo esse tipo de coisa só pra tentar colocar os miolos no lugar. Na verdade quero mais é MANDAR TUDO À MERDA.

Um comentário:

  1. Mandar tudo a merda é demais :D

    Ele pensa demaaais em tudo @.@ Antes de agir (o que eu faço?, como eu faço?, e depois?), depois de agir (será que fiz certo?, eu não devia ter dito aquilo.., ah! mas e se...).. Já fui assim ¬¬' Pensar faz mal. Fato.

    Quer mandar tudo a merda? Mande. Está virando algo que vc n quer? Recomece. As coisas são bem simples, na verdade... A gente que complica (teoricamente é fácil, já na pratica...)

    ResponderExcluir