segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Balada de Um Menino Sem Ritmo


Coletânea de Textos de Acácio Cecil III
Inútil, imbecil, retardado.
Ninguém me entende.
Achava que as coisas se acertariam mais cedo ou mais tarde, mas vejo que estava errado. Tentei me aproximar, tentei mudar, mas ninguém quis me escutar. Ninguém quis. Meus pais continuam brigando comigo, mesmo depois de tudo aquilo, mesmo depois de várias sessões com Celso. Eles não querem me entender, é isso.
Na escola tentei falar com as pessoas, mas parece que tudo que vêem quando olham para mim é... Nada. Simplesmente nada.
Por que o mundo me detesta? Por que o mundo não me dá uma chance? PORQUE NINGUÉM ME RESPONDE? ALGUÉM!
Ninguém responde. Ninguém quer responder. Ninguém vai responder.


Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário